Ziêr Férrer pede revisão de valores das taxas dos alvarás

02/08/2018 - Silmara Cavalcante

Na manhã desta quinta-feira, 2, o vereador Ziêr Férrer (PDT) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, para solicitar ao prefeito Roberto Cláudio (PDT) que reavalie os valores da Taxa de Licença para Localização e Funcionamento de Estabelecimentos e de Atividades Diversas na Capital. Para o vereador, os valores aplicados pela Administração inviabiliza o […]

Para o vereador, os valores aplicados pela Administração inviabiliza o funcionamento dos comércios da Capital. Ziêr afirmou que a medida do Prefeito foi “antipática”.

“Nos seus seis anos e meio de administração, o Prefeito nunca tinha tomado uma resolução de ir contra o povo. O Prefeito ia muito bem, e ainda pode, é só se retratar perante o parlamento e a sociedade”, frisou Ziêr, solicitando que o Prefeito forme uma comissão para discutir a revisão dos valores das taxas dos alvarás.