Mesquita convida vereadores para assistir a decisão da Série D

02/08/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Carlos Mesquita (Pros), torcedor declarado e ex-presidente do Ferroviário Atlético Clube, utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, nesta quinta-feira, 2, para convidar seus colegas para comparecerem no próximo sábado (4) em Campina Grande, à decisão da Série D entre o time do Treze e o Ferroviário. Mesquita enalteceu o time do […]

Mesquita enalteceu o time do Ferroviário e garantiu que ele estará no jogo e vai ver o seu time ser campeão brasileiro.

A decisão da Série D será no próximo sábado (4), a partir das 18h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande, entre Treze e Ferroviário. O Ferrão pode perder por dois gols de diferença que levanta a taça de campeão. Para o Treze conquistar o título, precisa vencer por quatro gols de diferença, pelo menos. Se vencer por três gols, leva a decisão para os pênaltis.