Michel Lins agradece a confiança da população no Parlamento Municipal

29/06/2017 - Adriana Albuquerque

O vereador Michel Lins (PPS), utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza nesta quinta-feira, 29, para destacar o compromisso dos parlamentares com os interesses da população.  O parlamentar evidenciou a atuação dos vereadores que iniciaram o seu primeiro mandato nesta Legislatura, agradecendo o companheirismo dos parlamentares mais experientes com os processos legislativos. “Queria agradecer […]

Vereador Michel Lins integra a bancada do PPS na CMFor – Foto: Genilson de Lima.

“Queria agradecer ao povo de Fortaleza, em meu primeiro mandato me sinto realizado. Todos nós  recebemos uma carta em branco da população para que possamos trabalhar para ela. Estamos aqui como servidores públicos”, evidenciou Michel Lins.

O parlamentar, que também atua como vice-líder do prefeito, parabenizou os vereadores de primeiro mandato, destacando a qualidade e a vontade de trabalhar. “Aqui identificamos uma vontade de fazer diferente diante da descrença da política no país. Quem ganha no final é a população”, pontuou.

Liderança do Governo

Pela liderança do Governo, Michel Lins saiu em reposta aos questionamentos do vereador Plácido Filho (PSDB) em relação aos “lixões” na Capital e destacou o papel da população no enfrentamento da problemática. O parlamentar reforçou o empenho da Prefeitura de Fortaleza no combate aos depósitos de lixo, enfatizando a política de resíduos sólidos implantada pelo Executivo com os Ecopontos.

O parlamentar destacou ainda a atuação do secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira que vem promovendo avanços na cidade, desenvolvendo ações para impulsionar o turismo da Capital. “Fortaleza é uma cidade turística e atrativa, uma das cidades mais procuradas no Brasil”, apontou.

Adriana Albuquerque
Fone: +55 85 3444.8304