Dr. Eron destaca festejo junino no Bairro Parreão

29/06/2017 - Felipe Macedo

O vereador Dr. Eron (PP) utilizou seu tempo no pequeno expediente desta quinta-feira, 29, para destacar os festejos juninos que aconteceram no Bairro Parreão. De acordo com o parlamentar, há 10 anos acontece o São João em Família no local, que contou com intensa participação popular dos moradores. Eron comentou que a festa que acontece […]

Dr. Eron é líder do PP no parlamento municipal. – Foto: Genilson de Lima

Eron comentou que a festa que acontece há uma década foi um momento de confraternização, de ver familiares amigos e também de repensar a boa política que vem sendo feito na cidade, destacando o trabalho do Secretário de Conservação e Serviços Públicos e também o Secretário da Regional IV.

“Estive conversando com outros parlamentares e ninguém aqui disse o contrário da conduta cordial e respeitosa do João Pupo e do Secretário da Regional IV, Dr. Sales. Agradeço a Deus por mais um momento que tivemos no local e dizer que não foi evento comercial o grandioso, mas sim uma tradição no Parreão, um momento de rever amigos e família. O mais interessante é que quem puxou a quadrilha foram os próprios moradores da comunidade local. O próprio quadrilheiro era da comunidade que animou a festa”, ressaltou.

Felipe Macedo
Fone: +55 85 3444.8304