Ziêr destaca abertura de diálogo do governador Camilo com vereadores de Fortaleza

27/06/2017 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 27, o vereador Ziêr Férrer (PDT), destacou a importância da abertura de diálogo do governador do Estado, Camilo Santana (PT) com os 43 vereadores de Fortaleza. O parlamentar ressaltou que esteve reunido com o gestor, para solicitar a cobertura do canal do Lagamar e […]

Vereador integra a bancada do PDT na Câmara Municipal. Foto: Genilson Lima.

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 27, o vereador Ziêr Férrer (PDT), destacou a importância da abertura de diálogo do governador do Estado, Camilo Santana (PT) com os 43 vereadores de Fortaleza. O parlamentar ressaltou que esteve reunido com o gestor, para solicitar a cobertura do canal do Lagamar e a urbanização e revitalização da Avenida Raul Barbosa.

“Em 30 anos de história na política nunca vi uma parceria com o governo do Estado do Ceará, no qual o próprio governador chama os vereadores para o diálogo. Eu fico lisonjeado pois esse momento é importante para a troca de experiências e serve para levarmos as demandas das comunidades carentes para o governador. Já me reuni com o governador Camilo e ele se comprometeu em realizar a cobertura de parte do canal do Lagamar e a urbanização e revitalização da avenida Raul Barbosa.”, destacou.

Ziêr ressaltou o papel dos vereadores como representantes da população. “Nós fomos eleitos para trabalhar em prol, principalmente das comunidades carentes, que necessitam da atenção do Poder Público. Quem entra na vida pública é para servir e por isso vou continuar trabalhando e lutando por melhorias para a população.”, frisou.

Na ocasião, o vereador também destacou as ações do governo na área de segurança. “O governador ressaltou a entrega de 360 viaturas para a Polícia e se comprometeu em dobrar o efetivo do Raio.”, pontuou.

Anna Regadas
Fone: +55 85 3444.8304