Dr. Porto destaca campanha da Associação Peter Pan para obras de expansão do Centro Pediátrico do Câncer

27/06/2017 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 27, o vereador Dr. Porto (PRTB) chamou atenção para a campanha da Associação Peter Pan, que visa arrecadar R$ 800 mil para as obras de expansão do Centro Pediátrico do Câncer (CPC) e aquisição de equipamentos para o novo hospital. “O que nos traz aqui […]

Vereador integra a bancada do PRTB na Câmara Municipal. Foto: Genilson Lima.

“O que nos traz aqui é um momento de preocupação com a Associação Peter Pan, que precisa de ajuda não só do Governo e da Prefeitura, mas de iniciativas privadas, para a construção do seu anexo. Precisamos desse ato de solidariedade e conclamo a participação de todos para que o órgão, que tem como missão o atendimento humanizado, o diagnóstico precoce, e o tratamento especializado, continue elevando o índice de cura das crianças e adolescentes.”, frisou.

Para doar, o interessado pode acessar o site www.depresenteofuturo.com.br ou ligar para o 4008.4109 e obter as informações necessárias. A entidade também recebe doações diretamente nas contas bancárias da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.

Anna Regadas
Fone: +55 85 3444.8304