Dr. Porto comemora retomada das obras de transposição do Rio São Francisco

22/06/2017 - Felipe Macedo

O vereador Dr. Porto (PRTB) utilizou seu tempo no pequeno expediente para destacar a retomada das obras de transposição do Rio São Francisco, que estavam paradas desde o segundo semestre de 2016. De acordo com o parlamentar a transposição é uma importante obra para o Nordeste que vai oferecer segurança hídrica para a região. Dr. […]

Dr. Porto integra a bancada do PRTB no parlamento municipal. – Foto: Genilson de Lima

Dr. Porto comentou que a retomada das obras foi resultado de um esforço em conjunto dos senadores Tasso Jereissati (PSDB), Eunício Oliveira (PMDB) e José Pimentel (PT), e explicou que a transposição do Rio São Francisco vai trazer segurança hídrica para o Nordeste, especialmente o Ceará, que está sofrendo com chuvas irregulares há 6 anos.

“Assim como nós nos preocupamos com arboviroses e chikungunya que está assolando nosso estado e cidade, também nos preocupamos com a questão da água. Gostaria de parabenizar todos os envolvidos e dizer que com essa demonstração de união, quem ganha é o Ceará. Tendo união de todos os parlamentares de todas as esferas políticas nós vamos ser mais fortes e conseguir mais coisas para nosso Estado”, afirmou.

Felipe Macedo
Fone: +55 85 3444.8304