Dr. Eron repudia atitude do Diretor de Gestão da Rede Hospitalar de Fortaleza

22/06/2017 - Felipe Macedo

O vereador Dr. Eron (PP) utilizou a tribuna nesta quinta-feira, 22, para repudiar a atitude e forma que o Diretor de Gestão da Rede Hospitalar de Fortaleza, Romel Araújo, vem tocando a pasta. O parlamentar afimou que o Diretor não quer “vereador se metendo na gestão dele”. Dr. Eron comentou que a reeleição do prefeito […]

Dr. Eron é líder do PP no parlamento municipal. – Foto: Genilson de Lima

Dr. Eron comentou que a reeleição do prefeito Roberto Cláudio foi bem difícil por conta da questão da saúde, e que por isso muitas pessoas deixaram de votar no atual prefeito. Ele comentou que o prefeito foi o gestor municipal que mais investiu na saúde da Capital, mas pede para que Roberto Cláudio abra os olhos sobre quem está dentro do seu governo, citando o Diretor de Gestão da Rede Hospitalar de Fortaleza, Romel Araújo.

“A gente vai lá dar sugestão de como certas coisas podem ser encaminhadas de maneira melhor, mas aí se diz que ele é um técnico e não dá atenção ao vereador. Fui diretor do Gonzaguinha, sou auditor do SUS, sou médico perito examinador e oftalmologista. Quero ver o currículo do Dr. Romel. Ele pegou e disse que não quer ver vereador se metendo em sua gestão. Isso é inaceitável”, lamentou.

Eron afirmou que diversos vereadores já foram gestores e desempenharam um ótimo papel dentro do governo municipal, e pediu para que Roberto Cláudio examinasse esse tipo de atitude de seus gestores. Ele comentou que embora o prefeito esteja fazendo um trabalho importante e relevante na área da saúde, a saúde continua a ser um problema constante na Capital.

Felipe Macedo
Fone: +55 85 3444.8304