Michel Lins destaca sucesso do “Circuito Viva São João”

21/06/2017 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 21, o vereador Michel Lins (PPS) destacou o sucesso do “Circuito Viva São João”, que tem mobilizado cinco bairros da regional III e gerado renda para centenas de famílias. De acordo com o parlamentar, o evento que vai circular em nove locais, conta com apresentação […]

Vereador Michel Lins é líder do PPS na Câmara Municipal. Foto: Genilson Lima.

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 21, o vereador Michel Lins (PPS) destacou o sucesso do “Circuito Viva São João”, que tem mobilizado cinco bairros da regional III e gerado renda para centenas de famílias. De acordo com o parlamentar, o evento que vai circular em nove locais, conta com apresentação de bandas, desfiles de quadrilhas juninas, barracas com comidas típicas, bingo e parquinho de diversão.

“Mais uma vez divulgar o que temos feito neste período junino através do Circuito Viva São João. Nós descentralizamos o evento e colocamos em noves locais, e tem sido um sucesso de público, inclusive nas redes sociais. Evento familiar que vai até meia-noite e tem gerado renda para várias famílias. Na próxima sexta, acontece na rua Moreninha Irineu e no sábado na rua Padre Guerra, onde a renda será revertida para a comunidade católica Aliança de Paz.”, destacou.

O parlamentar ainda prestou solidariedade ao vereador Marcelo Lemos (PSL), que teve sua imagem divulgada no site da UOL, em matéria que cita a cassação de um vereador de Rondônia. “Claro que foi um equívoco mas isso causa prejuízos a imagem do vereador Marcelo Lemos, portanto quero prestar a minha solidariedade.”, destacou.

Anna Regadas
Fone: +55 85 3444.8304