Dr. Eron anuncia que hoje será escolhido o Presidente e Relator da Comissão que discutirá mudanças na “Lei do Silêncio”

21/06/2017 - Felipe Macedo

O vereador Dr. Eron (PP) utilizou seu tempo na tribuna nesta quarta-feira, 21, para destacar que hoje será escolhido o Presidente e Relator da Comissão que discutirá as possíveis mudanças na “Lei do Silêncio”. De acordo com o parlamentar, o objetivo da Comissão é continuar a dar a garantia e segurança aos trabalhadores que tem […]

Dr. Eron é líder do PP no parlamento municipal. – Foto: Genilson de Lima

O vereador Dr. Eron (PP) utilizou seu tempo na tribuna nesta quarta-feira, 21, para destacar que hoje será escolhido o Presidente e Relator da Comissão que discutirá as possíveis mudanças na “Lei do Silêncio”. De acordo com o parlamentar, o objetivo da Comissão é continuar a dar a garantia e segurança aos trabalhadores que tem direito ao silêncio durante a noite, ao mesmo tempo que também garante o trabalho de músicos que tocam nesse período.

O parlamentar deixou claro que nenhum dos vereadores são contra a “Lei do Silêncio”, mas que músicos que trabalham à noite estão sofrendo com a forma de como a fiscalização está sendo feita algumas vezes. Eron afirmou que a audiência que debateu o assunto foi um verdadeiro sucesso e espera o apoio de todos.

“Não vamos mudar um decibel da Lei, mas sim dar direito de dignidade e respeito aos trabalhadores que trabalham à noite. O que ocorre é que eles estão sendo penalizados excessivamente. Ela é uma boa lei e garante o sossego das pessoas, mas também sabemos que leis sempre podem ser aperfeiçoadas. Tenho certeza que Roberto Cláudio vai ter sensibilidade de apoiar o projeto”, afirmou.

Felipe Macedo
Fone: +55 85 3444.8304