Dr. Eron destaca a importância da doação de medula óssea

14/06/2017 - Câmara Municipal de Fortaleza

Durante o pequeno expediente desta quarta-feira, 14, o verador Dr. Eron Moreira (PP) aproveitou a celebração do Dia Mundial de Doação de Sangue para destacar a importância da doação de medula óssea. Segundo Dr. Eron, atualmente o Brasil possui cerca de 4 milhões de doadores de medula cadastrados. O vereador é autor da lei municipal […]

Dr. Eron Moreira é líder do PP na Câmara.

O vereador é autor da lei municipal da Praça Itinerante do Doador de Medula, de agosto de 2011, e disse que pretende obter o apoio dos vereadores da Câmara Municipal de Fortaleza para aprovação de um projeto que visa a instalação de um trailer que possa ir nos grandes eventos colhendo o cadastro de novos doadores de medula óssea.

Ainda na tribuna, Dr. Eron parabenizou a Comissão de Saúde e Seguridade Social da CMFor, da qual é integrante, pelo excelente trabalho realizado na elaboração do relatório de prestação de contas das atividades do primeiro semestre.

Por último, o parlamentar falou do contentamento acerca da criação da Comissão que debaterá as mudanças na “Lei do Silêncio” e destacou seu apoio aos músicos e demais profissionais por melhores condições de trabalho.

Rebeka de Moura
Fone: +55 85 3444.8304