Idalmir destaca alegria em retornar aos trabalhos do Legislativo

13/06/2017 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 13, o vereador Idalmir Feitosa (PR) ressaltou a alegria de retornar aos trabalhos do Legislativo, após passar por uma cirurgia cardíaca. O parlamentar reafirmou o compromisso de exercer seu mandato com os mesmos propósitos cívicos pelo qual se elegeu. “Depois do mal súbito, faço aqui […]

Vereador é 1º secretário da Câmara Municipal. Foto: Genilson Lima.

“Depois do mal súbito, faço aqui a reflexão sobre a presença de Deus em nossa vida. Também gostaria de saudar a minha esposa e minha filha que estão presentes aqui na galeria da Casa e exortar a saudade imensa que estava deste Plenário e dos pares. Retorno à Câmara imbuído dos mesmos propósitos cívicos, e no sentido maior, para que possa cumprir aquilo que o povo me clamou.”, destacou.

Anna Regadas
Fone: +55 85 3444.8304