Eliana Gomes ressalta retomada das obras de revitalização do Parque Raquel de Queiroz

13/06/2017 - Felipe Macedo

A vereadora Eliana Gomes (PCdoB) utilizou seu tempo no pequeno expediente desta terça-feira, 13, para ressaltar que o Parque Raquel de Queiroz terá suas obras de revitalização retomadas. De acordo com a parlamentar, o Parque é mais uma opção de lazer situado nas Regionais I, III e V, sendo um equipamento importante da cidade. Eliana […]

Eliana comentou que graças a recursos internacionais, será dada continuidade na revitalização que o Parque vem recebendo desde a primeira gestão do prefeito Roberto Cláudio.

“Quero aqui parabenizar a Prefeitura de Fortaleza, dizer da importância que é conservar essas áreas de convivência porque estamos passando por um momento difícil, de violência brutal, urbana e quando temos esse tipo de lazer disponível para a população, vamos ter de novo as pessoas nas ruas ocupando esses espaços. Parabenizo aqui o prefeito e a secretária Agda Muniz pelos seus esforços, assim como também os movimentos sociais que estiveram a frente dessa luta, que é de todos, para uma cidade mais igualitária e mais humana. Uma cidade mais humana é pensar nas pessoas que não tem acesso e que muitas vezes ficam no abandono”, concluiu.

Felipe Macedo
Fone: +55 85 3444.8304