Lucimar Martins cobra prazo para término de reforma no posto de saúde Graciliano Muniz

08/06/2017 - Câmara Municipal de Fortaleza

A vereadora Lucimar Martins (PTC) utilizou a tribuna da CMFor, nesta quinta-feira, 8, para cobrar o retorno do funcionamento do posto de saúde Graciliano Muniz, localizado no Conjunto Esperança. Segundo ela, o posto está há mais de um ano em reforma e com as atividades suspensas. Lucimar informou que esteve reunida nesta última segunda-feira, 5, […]

Lucimar Martins é vereadora pelo PTC. Foto: Genilson de Lima.

Lucimar informou que esteve reunida nesta última segunda-feira, 5, com a Secretária de Saúde do Município, Joana Maciel, onde perguntou sobre a previsão do término da obra do posto de saúde e, segundo ela, obteve como resposta o mês de agosto. Esse mesmo prazo foi confirmado pelo prefeito Roberto Cláudio, relatou a vereadora.

A vereadora ressaltou que foi visitar pessoalmente o centro de saúde e está acompanhando de perto todo o processo de reforma, destacando ainda a necessidade de melhorias tanto na parte estrutural como nos serviços de saúde.

Rebeka de Moura
Fone: +55 85 3444.8304