Michel Lins divulga “Circuito Viva São João”

06/06/2017 - Silmara Cavalcante

O vereador do PPS, Michel Lins, foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, para divulgar um evento criado pelo seu mandato com o nome de “Circuito Viva São João”. O parlamentar destacou que o objetivo da iniciativa é fortalecer a cultura junina e a geração de renda para as centenas de famílias envolvidas. O […]

Michel Lins integra a bancada do PPS na Câmara Municipal de Fortaleza – Foto: Genilson Lima

O “Circuito Viva São João” é uma festa junina que vai circular por nove ruas dos seguintes bairros de Fortaleza: Parque Araxá; Otávio Bonfim; Amadeu Furtado; Parquelândia e Rodolfo Teófilo.

Em aparte, o vereador Márcio Martins (PR), defensor da cultura junina na Casa Legislativa, parabenizou Michel Lins pela iniciativa e chamou a atenção para a importância das quadrilhas juninas como veículo de transformação econômica.

Na próxima sexta-feira o “Circuito Viva São João” estará na Areninha do bairro Rodolfo Teófilo, e no sábado, o evento será realizado no Boteco da Negona, localizada na rua Amadeu Furtado (Parquelândia).

Silmara Cavalcante
Fone: +55 85 3444.8304