Benigno destaca encontro com moradores do Vila União para discutir implantação de “Área de Trânsito Calmo”

06/06/2017 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 6, o vereador Benigno Júnior (PSD) destacou o encontro realizado entre os técnicos da Prefeitura e os moradores do bairro Vila União, a fim de discutir a implantação da Área de Trânsito Calmo, no entorno do Hospital Albert Sabin. De acordo com o parlamentar, […]

Vereador é vice-líder do PSD na Câmara Municipal. Foto: Genilson Lima.

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 6, o vereador Benigno Júnior (PSD) destacou o encontro realizado entre os técnicos da Prefeitura e os moradores do bairro Vila União, a fim de discutir a implantação da Área de Trânsito Calmo, no entorno do Hospital Albert Sabin. De acordo com o parlamentar, após o diálogo, o projeto sofreu algumas alterações, em atendimento às demandas da população.

“Fizemos essa discussão com a comunidade, pois trata-se de uma intervenção no bairro. O projeto estava aberto ao diálogo, e inclusive sofreu algumas alterações, portanto gostaria de agradecer aos técnicos da Prefeitura por se fazerem presentes e ouvirem a população. Será uma obra rápida, em torno de 60 dias.”, destacou.

De acordo com o vereador, o objetivo do projeto é garantir a segurança e a mobilidade dos pedestres que transitam no local. “Só o Hospital Albert Sabin possui 2400 funcionários e no dia de ontem realizou o atendimento de 600 pessoas. Nós temos uma pequena cidade ali, que transitam no local, portanto é importante garantir a segurança dos pedestres. Dessa forma vamos ter sinalização vertical e horizontal, o bicicletar, entre outras intervenções que vão beneficiar a comunidade.” frisou.

Anna Regadas
Fone: +55 85 3444.8304