Vereador enaltece processo seletivo para cargos de gestão no Município de Fortaleza

01/06/2017 - Silmara Cavalcante

O vereador Márcio Cruz (PSD) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza nesta quinta-feira, 1°, para reconhecer a seriedade do processo seletivo que abriu vagas para os cargos de diretor executivo de hospital, coordenador Regional de Saúde e gestor de Unidade de Atenção Primaria à Saúde (UAPS) da Rede Municipal da Saúde de Fortaleza. […]

Márcio Cruz integra abancada do PSD no Legislativo Municipal – Foto: Genilson de Lima

Márcio disse que foi procurado por profissionais que participaram da seleção e teve o reconhecimento da lisura do processo. O parlamentar parabenizou o Executivo e apontou uma inovação da gestão ao exigir que o candidato tenha pelo menos uma experiência mínima de um ano em gestão pública e/ou privada.

Formação da Guarda Municipal

Ainda em seu pronunciamento, o vereador destacou que termina amanhã (2), o curso de formação de Guardas Municipais que atingiram o nível 4. São servidores que passaram de guarda a subinspetor e de subinspetor para inspetor da GM. A promoção deve aumentar em média R$ 1 mil reais do salário desses servidores.

Silmara Cavalcante
Fone: +55 85 3444.8304