Ziêr reflete sobre a importância do Deputado Federal

19/09/2018 - Silmara Cavalcante

Não é a primeira vez que o vereador do PDT, Ziêr Férrer, usa o tempo do Pequeno Expediente, na Câmara Municipal de Fortaleza, para pedir a população de Fortaleza que avalie rigorosamente os candidatos a Deputado Federal. Para o vereador, muitos desses parlamentares não conhecem a realidade da população do Estado que representa e nem […]

Para o vereador, muitos desses parlamentares não conhecem a realidade da população do Estado que representa e nem procura saber.

“Queria que o eleitor observasse o seu candidato a Deputado Federal. Esses parlamentares não andam nas suas comunidades. O ideal é que esse parlamentar conquiste a população, as pessoas humildes. Venho aqui acordar o povo para que ela tenha consciência nesse processo democrático, nessas eleições no Ceará”, pontuou.