Ziêr pede apoio para triatleta cearense participar de competição na África do Sul

23/08/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 23, o vereador Ziêr Férrer (PDT) pediu apoio ao Governo do Estado para a triatleta Mikele Coelho, que é campeã cearense e nacional na categoria até 25 anos. “O que me fez vir à tribuna é por eu ter tido a oportunidade de ter conhecido […]

“O que me fez vir à tribuna é por eu ter tido a oportunidade de ter conhecido uma jovem triatleta, que é campeã cearense e nacional na categoria até 25 anos e que agora vai participar de uma competição na África do Sul. Portanto quero aqui pedir o apoio do Governo do Estado para essa triatleta cearense”, destacou.