Ziêr Férrer cobra melhorias na saúde pública

03/12/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Em pronunciamento realizado na manhã desta terça-feira, 03, no tempo do Pequeno Expediente, o vereador Ziêr Férrer (PDT) ressaltou a necessidade de mais ações voltadas para a melhoria da saúde pública no município de Fortaleza. Ziêr cobrou do Executivo prioridade nessa área e sugeriu a realização de um mutirão de saúde para reduzir a fila […]

03.12.2019

Ziêr cobrou do Executivo prioridade nessa área e sugeriu a realização de um mutirão de saúde para reduzir a fila de exames e cirurgias nos hospitais. “O melhor hospital do mundo é aquele que você entra doente e sai bom”, disse.

Homenagem

O vereador ainda solicitou à Mesa Diretora, a realização de um minuto de silêncio em respeito à memória da servidora aposentada da Assembleia Legislativa do Ceará, Liduína Maria Júnior Rios, vítima de um latrocínio na última quarta-feira, 27. O pedido foi prontamente atendido pelo presidente da Sessão, vereador Adail Júnior (PDT).

Foto: Érika Fonseca.