Ziêr defende maiores investimentos na área da saúde

11/09/2018 - Anna Regadas

O vereador Ziêr Férrer (PDT) utilizou seu tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 11, para destacar a importância dos investimentos na área de saúde pelos órgãos públicos. De acordo com o parlamentar, a situação do atendimento se torna mais grave quando se trata de doenças degenerativas. “O que a prefeitura tem feito […]

“O que a prefeitura tem feito para as grandes especialidades, quando um paciente precisa de um neurologista, ou fazer uma ressonância magnética, e até mesmo um tratamento como quimioterapia e radioterapia? Sabemos que a população recorre primeiro aos postos de saúde, mas no caso por exemplo de uma doença degenerativa, ela não sabe nem onde recorrer”, pontuou. O parlamentar finalizou sua fala defendendo maiores investimentos na área de saúde.