Ziêr quer disponibilizar consultas em todas as especialidades médicas na rede pública de saúde

27/08/2019 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Grande Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 27, o vereador Ziêr Férrer (PDT) destacou a importância de maiores investimentos na área de saúde, e apresentou o projeto de lei ordinária nº 159/2019, de sua autoria, que dispõe sobre a realização de ‘Mutirão de Saúde’ em Fortaleza, a fim de disponibilizar para […]

27.08.2019

Ao fazer uso do Grande Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 27, o vereador Ziêr Férrer (PDT) destacou a importância de maiores investimentos na área de saúde, e apresentou o projeto de lei ordinária nº 159/2019, de sua autoria, que dispõe sobre a realização de ‘Mutirão de Saúde’ em Fortaleza, a fim de disponibilizar para a população, consultas em todas as especialidades médicas.

“A questão da saúde é primordial para a população. Quem é que não já perdeu um ente querido por conta da falta de um atendimento de um especialista. Sabemos como é difícil hoje um paciente de baixa renda conseguir uma consulta com um neurologista por exemplo. Então a gente pede que a Comissão de Saúde da Câmara vote logo o parecer do nosso projeto, que requer a realização de um mutirão de consultas médicas por especialidade”, destacou.

Ziêr sugeriu que o Executivo realize uma parceria com o Governo do Estado, para a realização do mutirão de saúde. “A nossa proposta visa atender de forma mais abrangente a população de Fortaleza, principalmente a mais carente, oferecendo atendimento médico especializado em diversas áreas na prevenção de enfermidades e também no combate a problemas de saúde mais específicos”, ressaltou.

Foto: Érika Fonseca