Vereadora lamenta situação precária de famílias afetadas por chuva

26/02/2019 - Anny Almeida

A vereadora Larissa Gaspar (PPL) usou o tempo do Pequeno Expediente, nesta terça-feira (26) para lamentar a situação das famílias que tiveram suas residências invadidas com as fortes chuvas que atingiram Fortaleza nesse final de semana. “Estive ontem, junto com o deputado Acrísio Sena (PT), visitando alguns moradores que tiveram suas casas atingidas pela enchente […]

“Estive ontem, junto com o deputado Acrísio Sena (PT), visitando alguns moradores que tiveram suas casas atingidas pela enchente na área da barragem do Rio Cocó e presenciei cenas de partir o coração […] essas famílias precisam ser visitadas, precisam de assistência”, lamentou a vereadora.

A parlamentar também informou que entregou requerimento para que a Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) inicie uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar as famílias que estão desalojadas, com roupas, material de limpeza, cestas básicas e outros itens.

Matéria: Anny Almeida / Foto: Érika Fonseca