Vereador se solidariza com motoristas e cobradores do transporte público de Fortaleza

07/11/2018 - Silmara Cavalcante

Na manhã desta quarta-feira, 7, o vereador Evaldo Costa (PRB) manifestou solidariedade aos motoristas e cobradores do transporte público de Fortaleza, em razão de possível tecnologia dos transportes que dispensará a presença do cobrador. O parlamentar alertou para o grande número de “pais de famílias” desempregados. “Precisamos discutir essa pouca-vergonha praticada em Fortaleza. São mais […]

“Precisamos discutir essa pouca-vergonha praticada em Fortaleza. São mais de quatro mil e quinhentos pais de famílias que serão atingidos com essa medida”, pontuou o vereador.

A tecnologia poderá ser implantada em linhas capital e Região Metropolitana. A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) diz que o projeto visa testar a tecnologia para maior agilidade nas viagens.

Dia do Radialista

O vereador ainda prestou uma homenagem a todos os radialistas em comemoração ao seu dia, celebrado anualmente em 7 de novembro. O dia já era comemorado em setembro até que a lei nº 11.327, de 27 de julho de 2006, instituiu a nova data.

Esta data homenageia o profissional responsável em apresentar os programas e informativos radiofônicos, que entretêm os ouvintes com suas características vozes marcantes.

Foto: Érika Fonseca.