Vereador propõe projeto que valoriza torcida cearense

14/11/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Emanuel Acrízio (PRP) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza na manhã desta quarta-feira (14), para destacar um projeto de indicação de sua autoria que autoriza o Poder Executivo Municipal a Registrar como Bens Imateriais as cores, hinos e manifestações das torcidas do Ceará Esporte Clube, Fortaleza Esporte Clube e Ferroviário Atlético […]

O vereador Emanuel Acrízio (PRP) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza na manhã desta quarta-feira (14), para destacar um projeto de indicação de sua autoria que autoriza o Poder Executivo Municipal a Registrar como Bens Imateriais as cores, hinos e manifestações das torcidas do Ceará Esporte Clube, Fortaleza Esporte Clube e Ferroviário Atlético Clube em bens imateriais do Município.

O parlamentar comemorou a aprovação da matéria e informou que o projeto já está sendo encaminhado para sanção do Prefeito.

Cartório no Conjunto Ceará

Ainda em seu pronunciamento o vereador informou que desde 2017 seu mandato já tinha solicitado a instalação de um cartório no Conjunto Ceará e que já recebeu uma resposta favorável do Tribunal de Justiça do Estado. A solicitação depende de um processo no qual há a necessidade de aprovação da Assembléia Legislativa. Uma matéria solicitando a instalação de um cartório no Conjunto Ceará já se encontra na Comissão de Justiça.

Foto: Érika Fonseca