Vereador divulga lançamento de livro-coletânea “100 sonetos de 100 poetas”

22/08/2019 - Ana Clara Cabral

O vereador Raimundo Filho (PRTB) usou seu tempo do Grande Expediente para divulgar o lançamento do livro-coletânea “100 sonetos de 100 poetas”, que acontecerá no próximo dia 25, no Espaço Juvenal Galeno da XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará, realizado no Centro de Eventos. A coletânea é uma iniciativa do Instituto Horácio Dídimo de […]

22.08.2019

O vereador Raimundo Filho (PRTB) usou seu tempo do Grande Expediente para divulgar o lançamento do livro-coletânea “100 sonetos de 100 poetas”, que acontecerá no próximo dia 25, no Espaço Juvenal Galeno da XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará, realizado no Centro de Eventos. A coletânea é uma iniciativa do Instituto Horácio Dídimo de Arte, Cultura e Espiritualidade.

O livro, como o próprio nome diz, conta com a participação de 100 poetas sonetistas de todo o Brasil e foi organizada por Luciano Dídimo, com a colaboração dos professores Bôscoly Morais e Carlos Gildemar Pontes. O prefácio é de Sânzio de Azevedo, um dos maiores especialistas cearenses em Teoria do Verso, de acordo com Dídimo.

Na ocasião, o livro poderá ser adquirido pelo preço de R$20 a unidade, com desconto de 25% na compra de 10 unidades. Toda renda arrecadada com a venda dos livros será destinada à instituições de crianças com câncer.

Serviço

Lançamento do livro 100 sonetos de 100 poetas
Data: 25 de agosto, domingo
Local: Espaço Juvenal Galeno da Bienal do Livro, no Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 999, Edson Queiroz

Foto: Érika Fonseca