Vereador debate sobre descrédito na política

21/08/2018 - Silmara Cavalcante

Na manhã desta terça-feira, 21, o vereador Pedro Gomes de Matos (PSDB) trouxe à tribuna do Legislativo Municipal, uma discussão sobre a falta de confiança do cidadão na política praticada no Brasil. O parlamentar ressaltou a importância dos políticos mudarem esse cenário, sugerindo que a classe ofereça projetos constitucionais que possibilitem retorno para a sociedade. […]

Pedro ainda afirmou que a população saberá separar o “joio do trigo” e que os cidadãos irão votar em quem realmente fará a diferença.