Ronivaldo destaca militância de Rosa da Fonseca

25/04/2019 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 25, o vereador Ronivaldo (PT), destacou a trajetória de luta da militante Rosa da Fonseca, que comemorou ontem 70 anos de idade. O parlamentar também convidou os pares para a celebração dos 20 anos do Movimento Kizomba, que acontece hoje às 19 horas na […]

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 25, o vereador Ronivaldo (PT), destacou a trajetória de luta da militante Rosa da Fonseca, que comemorou ontem 70 anos de idade. O parlamentar também convidou os pares para a celebração dos 20 anos do Movimento Kizomba, que acontece hoje às 19 horas na Avenida da Universidade.

“Sobre ontem, tive o prazer e alegria de confraternizar os 70 anos de uma guerreira, de uma mulher que luta, que foi vereadora. E tivemos a oportunidade de encontrar companheiros de caminhada e de vida. Rosa da Fonseca sempre esteve do lado do povo, e ontem justamente ela aniversariou, então fica aqui os nossos parabéns”, destacou.

O vereador ainda aproveitou sua fala para convidar todos os parlamentares e população, para a comemoração dos 20 anos do movimento da juventude Kizomba. O evento acontece hoje, às 19 horas, na Avenida da Universidade.

Foto: Érika Fonseca.