Ronivaldo convida população para ato em defesa da educação

29/05/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 29, o vereador Ronivaldo (PT) convidou a população a participar do ato organizado por estudantes em defesa da educação. A manifestação acontece amanhã, às 14 horas, e a concentração será na praça da Gentilândia, bairro Benfica. “A luta continua e temos que nos somar à […]

“A luta continua e temos que nos somar à manifestação convocada pelos estudantes para enfrentar os ataques do governo federal à educação e dizer claramente que não aceitaremos os cortes de direitos. A concentração será amanhã, dia 30, às 14 horas, na Praça da Gentilândia e de lá saímos em caminhada pelo bairro combatendo os cortes do orçamento das universidades”, ressaltou.

Foto: Érika Fonseca