Renan Colares destaca serviços prestados no Sine Municipal da Regional VI

28/11/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

Durante pronunciamento realizado nesta quarta-feira, 28, no tempo do Primeiro Expediente, o vereador Renan Colares (PDT) destacou as atividades realizadas pelo Sine Municipal, em especial ao equipamento itinerante localizado na Regional VI. O vereador citou diferentes serviços prestados, como a divulgação de vagas, intermediação de mão de obra e inscrição para cursos de qualificação. Renan […]

O vereador citou diferentes serviços prestados, como a divulgação de vagas, intermediação de mão de obra e inscrição para cursos de qualificação. Renan também agradeceu a instalação da unidade no bairro Messejana. “Quero parabenizar a Prefeitura ao atender nosso pedido, ao trazer o Sine para a Regional VI. Parabéns ao Prefeito Roberto Claudio”.

O Sine Municipal na Secretaria Regional VI fica localizado na Rua Padre Pedro Alencar, 789, Messejana. O atendimento funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.  Interessados devem comparecer com carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de cursos, endereço e de escolaridade. Os currículos recebidos são inseridos no banco de dados e as empresas também podem divulgar suas vagas, gratuitamente.

Foto: Érika Fonseca.