Prêmio Destaque Político de 2018 é entregue em solenidade na Assembleia Legislativa

03/05/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 3, no Auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, a entrega do Prêmio Destaque Político Administrativo Social de 2018. A premiação foi entregue a diversas personalidades que se destacaram nos poderes Legislativo e Executivo, nas três esferas: municipal, estadual e federal. Os demais homenageados são das áreas […]

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 3, no Auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, a entrega do Prêmio Destaque Político Administrativo Social de 2018. A premiação foi entregue a diversas personalidades que se destacaram nos poderes Legislativo e Executivo, nas três esferas: municipal, estadual e federal. Os demais homenageados são das áreas de educação, empresarial e comunicação.

Os agraciados com o Prêmio Destaque Político de 2018 na categoria vereadores foram: Antônio Henrique – PDT (presidente da CMFor), Benigno Júnior (PSD), Idalmir Feitosa (PR), Salmito Filho (ex-presidente da CMFor e atual deputado estadual) e o vereador César Veras do município de Camocim.

Os votos foram apurados na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, no último dia 04 de Abril de 2019. Participaram da mesa julgadora diversos profissionais nas áreas da comunicação, justiça, comerciários, entidades de classe e políticos.

Em sua 16ª edição, o Prêmio Destaque Político Administrativo Social é promovido e organizado pela Publicidade Promoções e Eventos (PPE), e que tem a frente o publicitário Roberto Farias.