Por ocasião do Dia do Evangélico, CMFor realiza sessão solene

02/12/2019 - Rochelle Nogueira

Em homenagem aos Líderes religiosos pela contribuição na construção de cultura de paz e promoção da fé na nossa sociedade, por ocasião do Dia do Evangélico, comemorado em 30 de novembro, a Câmara Municipal de Fortaleza realizou na tarde desta segunda-feira, 2, uma sessão solene, requerimento nº 5311/2019. O vereador Iraguassu Filho (PDT) foi o […]

Em homenagem aos Líderes religiosos pela contribuição na construção de cultura de paz e promoção da fé na nossa sociedade, por ocasião do Dia do Evangélico, comemorado em 30 de novembro, a Câmara Municipal de Fortaleza realizou na tarde desta segunda-feira, 2, uma sessão solene, requerimento nº 5311/2019. O vereador Iraguassu Filho (PDT) foi o propositor da solenidade.

O vereador Iraguassu Filho fez uma saudação especial aos presentes e, na oportunidade, reforçou o compromisso dos Líderes Religiosos na promoção de uma sociedade de paz e harmonia. “A gente sabe o trabalho belíssimo de vocês nas comunidades, com rebanho que vocês têm, e que semanalmente ensinam os caminhos a serem trilhados. Vocês estão sempre na oração, no acompanhamento das pessoas, mostrando o que é certo. Muitos de vocês fazem trabalhos sociais belíssimos e a gente sabe que não é fácil, mas vocês sabem que Deus está ali presente e vocês são instrumento para muitos. Na tarde de hoje, só tenho a agradecer. Lembrando que a homenagem maior nesta tarde é a que Jesus Cristo que está presente entre nós”, destacou.

“Essa solenidade é um grande incentivo a nós pastores que trabalhamos em comunidades. Éramos um pouco esquecidos, mesmo com os trabalhos que fazemos. Não temos hora, nem dias, chuva, sol, estamos sempre trabalhando para o bem das pessoas. Esse reconhecimento vem fortificar a nossa classe de pastores que estava esquecida”, evidenciou o pastor Samuel Silva da Assembleia de Deus herdando a promessa.

Homenageados

1. Bispo Joel Alexandre Dos Santos Filho – Conaipe – Convenção Nacional e Internacional de Pastores Evangélicos;
2. Pastor Samuel do Nascimento Silva -Assembleia de Deus Herdando a Promessa / Um Hospital de Milagres;
3. Pastor Antônio Duarte de Paulo – Assembleia de Deus Perseverar em Cristo;
4. Pastora Miramar Estevam Sampaio – Ministério Guerreiro de Oração;
5. Pastor Raimundo Nonato dos Santos – Assembleia de Deus Ministério Ceará;
6. Pastor Vicente Celestino Pereira De Sousa – Assembleia de Deus Bom Jesus;
7. Pastor Jedaias Silva De Sousa – Assembleia de Deus Bom Jesus;
8. Pastor João Antonio Franklin Chaves – Ministério Evangélico Arca de Noé; 9. Pastor Francisco de Assis Barroso Da Silva – Igreja Assembleia de Deus Getsemani.

Composição da Mesa

• Pastor Francisco Wisney Pinheiro;
  • Pastora Océlia Pinheiro;
  • Pastora Miramar Estevam Sampaio;
  • Pastor Samuel do Nascimento Silva.

Confira a sessão solene em nosso canal do YouTube?

Fotos: Evilázio Bezerra.