Petista agradece os 22.330 votos recebidos

10/10/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Guilherme Sampaio foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira, 10, para agradecer a todos os que apoiaram sua campanha para deputado estadual do Ceará e destacou a expressiva votação obtida. “Gostaria de agradecer a confiança dos 22.330 cearenses. Fui votado em 164 dos 184 municípios do Estado, o […]

“Gostaria de agradecer a confiança dos 22.330 cearenses. Fui votado em 164 dos 184 municípios do Estado, o segundo candidato do PT mais votado em Fortaleza com 15.328 votos. Estou muito honrado e orgulhoso. Isso é um reconhecimento do trabalho que fazemos aqui na Câmara Municipal.

O vereador ainda lembrou e agradeceu a todo as forças políticas de seu partido e as lideranças de esquerda do Ceará que apresentaram sua campanha, observando que o resultado de sua votação não dependeu da “máquina e nenhum prefeito”.

Tempo da Oposição

Guilherme Sampaio (PT) ainda dedicou o tempo da oposição no Legislativo para apresentar e comentar o Plano de Governo na área de educação do candidato a Presidente da República, Fernando Haddad.

O parlamentar destacou que essas propostas significam para o Brasil a retomada do desenvolvimento do país, na política de educação. “Não existe política mais eficaz para combater as desigualdades de todas as ordens do que a política de educação”, disse.