Paulo Martins destaca avanços na segurança pública

11/04/2019 - Silmara Cavalcante

Na manhã desta quinta-feira, 11, o vereador Paulo Martins foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, para destacar os avanços na área da segurança pública. Segundo o vereador, nos primeiros três meses deste ano, foi registrado 59 homicídios, uma redução de 59,6% comparado com o ano de 2018, nos meses de janeiro, fevereiro e […]

Segundo o vereador, nos primeiros três meses deste ano, foi registrado 59 homicídios, uma redução de 59,6% comparado com o ano de 2018, nos meses de janeiro, fevereiro e março, onde o número de homicídios foi de 418.

“Temos que parabenizar o governador Camilo Santana, o secretário de Segurança Pública e todos que fazem a segurança do Estado e Município. Também devemos ressaltar o trabalho da Polícia Militar, Polícia Civil, Governo Federal e Bombeiros. Vamos comemorar os bons índices, mas não podemos acomodar”, ressaltou Paulo Martins.

Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor e do Contribuinte

O vereador Paulo Martins, que também é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor e do Contribuinte, aproveitou o momento para registrar que encaminhou aos órgãos competentes, a denúncia de que alguns usuários de coletivo que operam à noite, só estão recebendo PassCard.

O parlamentar afirmou que em seu entendimento o ato é abusivo e disse que já pediu esclarecimentos para a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor).

Foto: Érika Fonseca.