Oposição aponta possível propaganda antecipada em torneio de futebol

08/05/2019 - Silmara Cavalcante

Na manhã desta quarta-feira, 08, o vereador Márcio Martins (Pros) utilizou o tempo do Pequeno Expediente para repercutir a matéria do jornal Diário do Nordeste, assinada pelo jornalista Inácio Aguiar, com o título “Vereadores estão incomodados com assessor do prefeito Roberto Cláudio”. A reportagem trata do possível incômodo dos vereadores em relação à atuação do […]

Na manhã desta quarta-feira, 08, o vereador Márcio Martins (Pros) utilizou o tempo do Pequeno Expediente para repercutir a matéria do jornal Diário do Nordeste, assinada pelo jornalista Inácio Aguiar, com o título “Vereadores estão incomodados com assessor do prefeito Roberto Cláudio”.

A reportagem trata do possível incômodo dos vereadores em relação à atuação do coordenador especial de Articulação Política da Prefeitura, Lúcio Bruno, em bairros de Fortaleza. A foto que ilustra a publicação mostra a presença do coordenador em um torneio de futebol, que levou o seu nome e foi compartilhada em rede social.

Márcio alertou que a ação pode se configurar em propaganda antecipada. O vereador informou que vai procurar a Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública – PROCAP e pedir que o órgão averígue o ocorrido.

LEIA MAIS

Márcio Cruz defende atuação de assessor da Prefeitura

Foto: Érika Fonseca.