Michel lamenta atitude violenta de guarda e parabeniza direção do HGF

20/03/2019 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 20, o vereador Michel Lins (PPS) lamentou a postura de um guarda, servidor terceirizado lotado no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), que o abordou de forma violenta. O parlamentar parabenizou a direção do hospital pelas providências que tomou diante do ocorrido. “Estou voltando hoje […]

“Estou voltando hoje aqui após cirurgia e queria relatar um fato que aconteceu comigo. Estive no hospital HGF para visitar um amigo doente e quando cheguei lá aconteceu um fato inusitado. Fui autorizado a subir e na hora que eu estava indo, um guarda me abordou e ao saber que eu era vereador começou a gritar, e numa atitude violenta chegou a fazer a menção de que sacaria o revólver. Registrei toda a cena no vídeo e queria aqui elogiar a atitude da direção do hospital, que afastou esse servidor no mesmo dia.”, destacou Michel.

Foto: Érika Fonseca.