Michel anuncia mudança de nome do PPS para Cidadania

26/03/2019 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 26, o vereador Michel Lins (PPS) anunciou que o Partido Popular Socialista mudou de nome e conceito, após Congresso realizado no último fim de semana em Brasília com os membros da sigla. Segundo o parlamentar, o partido agora vai se chamar Cidadania. “O motivo […]

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 26, o vereador Michel Lins (PPS) anunciou que o Partido Popular Socialista mudou de nome e conceito, após Congresso realizado no último fim de semana em Brasília com os membros da sigla. Segundo o parlamentar, o partido agora vai se chamar Cidadania.

“O motivo da minha fala hoje é exatamente registrar que estive em Brasília nesse fim de semana participando de Congresso e lá nós aprovamos o novo nome do partido, que representa uma mudança de conceito e de Estatuto. Destacar aqui a figura do presidente nacional do partido, Roberto Freire, que teve a capacidade de olhar para trás e para frente, e entender que esse conceito do comunismo e do socialismo não vingou e que não representa mais o partido. Eu que entrei na nova geração, isso não me representava. Então mudou para melhor e agora teremos um novo olhar para o futuro.”, pontuou Michel Lins.

Foto: Érika Fonseca.