Marília do Posto (PRP) lamenta morte de agente de saúde

05/02/2019 - Ana Clara Cabral

Na manhã desta terça-feira, 5, a vereadora Marília do Posto (PRP) utilizou o Pequeno Expediente para lamentar a morte de Maria Souza dos Santos, agente de saúde que faleceu dia 30 de janeiro, caindo no fosso de um elevador do sexto andar de um prédio, localizado no Centro. A vereadora usou o momento para pedir […]

Na manhã desta terça-feira, 5, a vereadora Marília do Posto (PRP) utilizou o Pequeno Expediente para lamentar a morte de Maria Souza dos Santos, agente de saúde que faleceu dia 30 de janeiro, caindo no fosso de um elevador do sexto andar de um prédio, localizado no Centro. A vereadora usou o momento para pedir um minuto de silêncio aos parlamentares.

Na ocasião, Marília do Posto agradeceu ao prefeito Roberto Cláudio pelo trabalho e por dar atenção a comunidades carentes. A vereadora também agradeceu à Secretaria de Saúde e à Secretaria da Educação pelo trabalho de visita nas escolas, solucionando os problemas vigentes.