Márcio solicita afastamento dos comandantes da Operação em Milagres

19/12/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 19, o vereador Márcio Cruz (PSD) solicitou do secretário de segurança pública do Estado, André Costa e do governador Camilo Santana (PT), o afastamento do Major e do Coronel que comandaram a operação no município de Milagres. “O que me traz hoje aqui é para […]

“O que me traz hoje aqui é para mais uma vez mostrar o que aconteceu em Milagres. As matérias publicadas nos jornais mostram as contradições envolvendo o alto-comando da Polícia Militar. E o governador afastou os 12 policiais mas a gente vem mais uma vez cobrar que ele também afaste quem comandou a operação. Até mesmo porque os policiais não agiram de livre vontade e sim pois foram comandados pelo Major e Coronel. Então a gente quer essa postura imparcial.”, destacou.

Foto: Érika Fonseca.