Márcio Martins será o novo líder da oposição na Câmara Municipal

05/02/2019 - Anna Regadas

Durante a sua fala no tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 5, o vereador Márcio Martins (PROS) anunciou que será o novo líder da Oposição na Câmara Municipal de Fortaleza. Segundo o parlamentar, após reunião em seu gabinete com os vereadores da oposição o seu nome foi escolhido de forma consensual. “Retomamos […]

“Retomamos então o nosso trabalho do Legislativo, e hoje cedo estivemos no nosso gabinete dando as boas vindas ao Sargento Reginauro e ao vereador Ronivaldo Maia. E ali reunido com os vereadores da oposição nós conversamos e pactuamos como vai ser nosso trabalho neste ano de 2019. Serei o novo líder da oposição e farei isso com muita garra e afinco para defender os interesses da população.”, destacou Márcio.

Foto: Érika Fonseca.