Márcio Martins repercute fala do senador Cid Gomes em evento de apoio ao presidenciável do PT

16/10/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 16, o vereador Márcio Martins (PROS) repercutiu a fala do senador Cid Gomes (PDT) realizada ontem em evento de apoio ao presidenciável Fernando Haddad (PT), no Marina Park. “Ontem por volta das 22 horas, os blogs que debatem política e a imprensa ficava estarrecida […]

“Ontem por volta das 22 horas, os blogs que debatem política e a imprensa ficava estarrecida pela declaração do senador Cid Gomes, onde chamava abertamente de ‘babaca’ os defensores do PT. A reunião do Marina Park, que tinha como acordo conseguir apoio ao presidenciável do PT foi surpreendida com essa declaração. Mas há 15 dias antes, Cid era colado com esse mesmo PT, que hoje ele critica. Agora isso é Ferreira Gomes. Na hora que o Poder tiver ameaçado eles trocam de aliados.”, criticou.