Márcio Martins questiona influência do Executivo na eleição da Mesa Diretora

27/11/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira,27, o vereador Márcio Martins (PROS) questionou se a candidatura para a presidência do Legislativo Municipal seria determinada pelo prefeito Roberto Cláudio (PDT). “Estamos há uma semana do processo eleitoral e não se sabe qual o candidato. Só temos a informação de que é do […]

“Estamos há uma semana do processo eleitoral e não se sabe qual o candidato. Só temos a informação de que é do PDT. E aqui pergunto aqui se algum colega vereador é candidato dos 43 vereadores? E não do prefeito? Se for, vossa excelência tem meu voto.”, ressaltou.

O parlamentar também teceu críticas ao processo eleitoral da OAB-CE. “Amanhã é a eleição da OAB, e os colegas vereadores advogados têm a oportunidade de não dar continuidade à essa gestão acovardada. Que escolham um candidato independente e corajoso. Pois segundo informações que recebemos, os advogados da prefeitura estão sendo coagidos a votarem na atual chapa.”, denunciou.

Foto: Érika Fonseca