Márcio Cruz repercute sobre assédio no Hospital da Mulher

08/08/2018 - Rochelle Nogueira

Utilizando a tribuna pelo pequeno expediente, na manhã desta quarta-feira (8), o vereador Márcio Cruz (PSD) fez uma denúncia referente aos assédios morais sofridos pelos profissionais de enfermagem praticados no Hospital da Mulher. Conforme apontou em seu discurso, ele já havia dado destaque ao assunto em plenário e depois disso mais profissionais o procuraram reforçando […]

Utilizando a tribuna pelo pequeno expediente, na manhã desta quarta-feira (8), o vereador Márcio Cruz (PSD) fez uma denúncia referente aos assédios morais sofridos pelos profissionais de enfermagem praticados no Hospital da Mulher. Conforme apontou em seu discurso, ele já havia dado destaque ao assunto em plenário e depois disso mais profissionais o procuraram reforçando os maus tratos em seu local de trabalho.

Márcio Cruz enfatizou que foi até o Hospital da Mulher após quatro profissionais serem devolvidos para suas Cooperativas. O parlamentar cobrou da administração informações sobre o fato, mas não obteve êxito. Segundo Márcio a resposta foi que, como os informes não haviam sido expedidos pelo presidente Salmito Filho, não poderia responder ao vereador. Mas, conforme Cruz, ontem o Diretor enviou as solicitações do parlamentar.

“A gente vem aqui repudiar o afastamento sumário daqueles profissionais. Depois que vim na tribuna condenar a situação e cobrar as informações que havia solicitado ao hospital, somente ontem, magicamente, as respostas foram encaminhadas. Mesmo assim quero agradecer ao Dr. Daniel por ter reconhecido nosso pedido”, frisou o parlamentar.