Márcio Cruz reclama da infraestrutura dos Frotinhas

09/08/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Márcio Cruz (PSD) utilizou na manhã desta quinta-feira, 9, o tempo do Pequeno Expediente para criticar a gestão do coordenador de hospitais e unidades especializadas da Secretaria Municipal de Saúde, Dr. Romeu Araújo. O parlamentar já havia usado a tribuna para denunciar assédio moral por conta do Coordenador, além da falta de transparência, […]

O parlamentar já havia usado a tribuna para denunciar assédio moral por conta do Coordenador, além da falta de transparência, já que Márcio havia solicitado informações para o gestor e não foi atendido.

O vereador realizou visitas nos Frotinhas da Parangaba e Antônio Bezerra, e constatou problemas de infraestrutura. Ele ainda frisou que vai continuar fiscalizando o funcionamento dos hospitais e cobrar uma resposta do gestor.