Márcio Cruz destaca o trabalho desenvolvido pelo presidente Antônio Henrique

12/12/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Márcio Cruz repercutiu a publicação do jornalista e colunista do jornal O Povo, Alan Neto, em que ele destaca o protagonismo do presidente da Câmara Municipal, Antônio Henrique (PDT), reconhecendo o compromisso do parlamentar com a cidade de Fortaleza. O vereador também comentou sobre as ações desenvolvidas pelo Parlamento Municipal na conquista da cessão do […]

12.12.2019

O vereador também comentou sobre as ações desenvolvidas pelo Parlamento Municipal na conquista da cessão do Lord Hotel para construção da nova sede do Legislativo no Centro da cidade.

“Não é só a figura do presidente da Câmara, tem por trás o trabalho da Mesa Diretora, assessores e isso é que vem fazendo a Câmara Municipal alavancar cada vez mais na sociedade”, disse Márcio Cruz, que também parabenizou o presidente Antônio Henrique pela realização do Movimento Vidas, que segundo o parlamentar, leva para periferia o debate sobre a prevenção do uso de drogas.

Foto: Érika Fonseca