Márcio Cruz destaca construção de Areninhas no Jardim Iracema e Padre Andrade

13/11/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Em pronunciamento realizado durante o pequeno expediente desta quarta-feira, 13, o vereador Márcio Cruz (PSD) evidenciou as ações da Prefeitura de Fortaleza na área do esporte e lazer. O momento destaca a construção de duas novas Areninhas nos bairros Padre Andrade e Jardim Iracema. Márcio ressaltou o trabalho realizado pelo seu mandato na mediação de […]

13.11.2019

Márcio ressaltou o trabalho realizado pelo seu mandato na mediação de melhorias para o Jardim Iracema e Padre Andrade, reforçando a importância do diálogo com comunidade na busca por benefícios. O vereador também destacou que até o final da próxima semana será entregue a nova praça no Jardim Iracema.

O vereador também informou sobre uma visita do secretário de Governo, Samuel Dias, na próxima quinta-feira, 21, no trilho da rua Tenente Lisboa. “Tenho certeza que depois da visita do secretário, nós levaremos uma solução para aquela comunidade”, afirmou.

Foto: Érika Fonseca.