Márcio Cruz denuncia falta de segurança em unidades de saúde

08/11/2018 - Silmara Cavalcante

Já é a terceira vez que o vereador Márcio Cruz (PSD) utiliza a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza para denunciar a falta de segurança nos postos de saúde. O parlamentar afirmou que os profissionais estão abandonados e pede que a Prefeitura tome urgentemente uma providência em relação ao fato. Márcio ainda relatou que a […]

Márcio ainda relatou que a situação está precária e que ontem soube de uma agressão a uma enfermeira. O parlamentar afirma que já faz um ano que os vigilantes e guardas municipais já não fazem a guarda desse patrimônio público e nem a segurança dos profissionais de saúde.

Foto: Érika Fonseca