Márcio Cruz anuncia que direitos dos servidores da saúde em situação de dobra de plantão estão garantidos

06/02/2019 - Ana Clara Cabral

Durante o Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 6, o vereador Márcio Cruz (PSD) informa aos profissionais da saúde que o Projeto de Lei 533/2018 será tirado de pauta pela Prefeitura. O projeto faria alterações no plano de cargo e carreira dos servidores profissionais de saúde em situação de dobra de plantão. Márcio Cruz […]

Márcio Cruz aproveita a oportunidade para convidar os servidores da saúde a comparecerem na audiência pública a ser realizada no dia 12 de fevereiro, às 15h, na Câmara Municipal de Fortaleza. Na audiência pública solicitada pelo vereador Dr. Eron Moreira (PP), será discutida com a gestão e categoria a possibilidade de suplementação da carga horária de trabalhadores que dedicam-se além da carga estabelecida, por espontânea vontade.

No convite estão inclusos todos os servidores da área da saúde de nível superior do Instituto Doutor José Frota, hospitais Gonzaguinhas e Frotinhas. “Que a gente possa, ao final, ter mais um direito garantido ao profissional de saúde, com possíveis gratificações nas dobras de plantões”, finaliza o vereador Márcio Cruz.

Foto: Érika Fonseca