Márcio critica gestão da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã

11/10/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira,11, o vereador Márcio Cruz (PSD) criticou a gestão da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SESEC) de Fortaleza. O parlamentar apontou a falta de diálogo do secretário Antônio Azevedo, que mesmo com solicitação por meio de requerimento ainda não veio à Câmara e questionou a mudança […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira,11, o vereador Márcio Cruz (PSD) criticou a gestão da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SESEC) de Fortaleza. O parlamentar apontou a falta de diálogo do secretário Antônio Azevedo, que mesmo com solicitação por meio de requerimento ainda não veio à Câmara e questionou a mudança constante de endereço da secretaria.

“Mais uma vez uma mudança no âmbito da Guarda Municipal, a troca de sede. A Guarda Municipal há pouco mais de um ano teria saído do Rodolfo Teófilo para o Vila União, e com menos de um ano já novamente fez sua mala e se encontra hoje no Hotel Romanos. E eu fico a perguntar o por quê de uma instituição já com 59 anos de idade ainda não ter um local adequado para os seus servidores. E o que a gente encontra é incompetência e má gestão por parte do secretário.”, criticou.

O parlamentar ainda solicitou ao secretário que atenda o requerimento de sua iniciativa e do vereador Márcio Martins (PROS). “Ha mais de um mês há um requerimento para que o secretário possa vir e explicar as denúncias que foram feitas da sua gestão.”, destacou. O vereador chamou atenção do prefeito para que analise as denúncias de nepotismo na Secretaria Municipal de Segurança Cidadã.