Líder do Executivo contrapõe discurso da oposição

04/12/2018 - Silmara Cavalcante

Em resposta ao pronunciamento do vereador da oposição, Márcio Martins (PROS), o líder do executivo, vereador Ésio Feitosa (PPL) afirmou que a questão colocada a respeito do ex-secretário Prisco Bezerra é notícia requentada, e que foi objeto de debate na época e não prosperou. Ésio declarou que as urnas deram o recado elegendo o ex-secretário […]

Ésio declarou que as urnas deram o recado elegendo o ex-secretário Prisco Bezerra (PDT) como primeiro suplente do Senador eleito Cid Gomes, sendo o candidato mais bem votado na capital e no interior.

“O ex-secretário Prisco Bezerra tem uma carreira ilibada. É um empresário de sucesso experimentado e sobre ele não paira nenhuma acusação que precise ser averiguada. Todo seu patrimônio é fruto de seu esforço pessoal e de sua família em fazer crescer os empreendimentos que ele tem”, defendeu o vereador.